Autorização de Recuperação

 

 

Captcha

 

VALORES – CONSULTE-NOS

Para obter um orçamento, consulte-nos, avaliamos cada caso individualmente.

A Natdisc, acompanhando o desenvolvimento das tecnologias e o crescimento do mercado de usuários de computadores e equipamentos diversos com tecnologia baseada em armazenagem de dados, atualizou seu formato de cobrança dos serviços de recuperação de dados, flexibilizando-se de tal modo a atender toda gama de clientes que nos consultam e contratam, tratando individualmente caso a caso, respeitando critérios que visam o grau de dificuldade tecnológica do dispositivo de armazenagem propriamente dito, diferenciação entre clientes pessoa física ou jurídica, arquitetura do sistema (Servidores, RAID, Fiber Channel, unidades com tecnologia FLASH e assemelhados, etc).

Trabalhamos com todas as interfaces e tecnologias de dispositivos de armazenamento de dados (IDE, SATA, SCSI, USB, USB2, USB3, FIRE WIRE, Mini e Micro Conectores de equipamentos portáteis) , continuamente acompanhando o desenvolvimento tecnológico dos mesmos.

OBSERVAÇÕES - LEIA COM ATENÇÃO

01. O Envio dessa autorização nos dá o direito de iniciarmos os trabalhos.

02. Os valores cobrados referem-se apenas a recuperação de dados.

03. Não nos responsabilizamos por problemas físicos no dispositivo de armazenagem de dados nos enviado.

04. O prazo normal de retorno ao cliente é de 5 dias úteis.

05. Após a recuperação dos dados e a retirada dos mesmos, fica sob a responsabilidade do cliente fazer backup, pois não armazenamos as informações recuperadas.

06. Para tentativa de recuperação de dados, fica autorizada qualquer violação de lacres de garantia do dispositivo de armazenagem.

07.Os valores, inclusive opção de urgência, referem-se à cobrança para HD ou outro tipo de mídia individuais. Em caso de “espelhos” ou “discos dependentes”, será cobrada uma taxa para cada HD.

08. Os dados poderão também ser entregues da seguinte forma: DVD-R /CD-R sem custo adicional.

09. Será emitida a cobrança e despacho via sedex do equipamento e as informações gravadas em Mídia de CD/DVD (sendo cobrados inclusive as despesas do envio), juntamente com as despesas do serviço autorizado mesmo sem ter sido retirado em até 5 dias após nossa comunicação, por tratar-se de horas efetivamente trabalhadas.

separação entre as partes

Nossos Clientes

Confira algumas das empresas atendidas pela NATDISC.